POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos todas as peças da loja com muito amor, carinho e cuidado para que todos os nossos clientes tenham uma excelente experiência, mas se precisar por algum motivo devolver ou trocar algum produto, podemos te ajudar de acordo com a nossa política de troca e devolução que baseia-se no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas exclusivamente pelo
e-mail: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da entrega ao cliente e serão respondidas no prazo de até 72 horas úteis a partir do recebimento do e-mail.
Após o envio do e-mail, nossa equipe irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.
No e-mail enviado para a troca ou devolução de algum produto, deverá constar as seguintes informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida
- Motivo da troca ou devolução
Importante: Não realizamos troca da troca.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site www.vivianecoimbrastore.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega.
DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseja devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, assim como recebeu. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato através do e-mail: [email protected]
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
- Em até 72 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à nossa equipe VIVIANE COIMBRA STORE, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos;
- Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete;
- Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele;
- A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, na modalidade PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Trocas
Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente;
Tanto para troca ou devolução, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brindes, etiquetas, cartelas, certificado de garantia, caixinha, etc)
Em hipótese alguma poderá ser retirado o lacre da peça devolvida / trocada.
Peças enviadas com o lacre violado não serão aceitas em hipótese alguma.
Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor que pagou nos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site;.
Importante:
- A VIVIANE COIMBRA STORE não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;
- A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios ou danos causados no envio;
- Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da VIVIANE COIMBRA STORE;
- Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A VIVIANE COIMBRA STORE se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
A troca só será feita no valor que o cliente pagou.
A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso showroom e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado exclusivamente na conta corrente da (o) cliente que realizou a compra no prazo de até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.